navigation

Fala Natal! Mini-guia sobre sexo e sexualidade

Homens e mulheres em Natal e no Rio Grande do Norte são quentes e adoram sexo, quando se trata de transar, mesmo com um parceiro casual, eles certamente não recuam.

Aqui está a necessidade de um guia para dar dicas e conselhos, para desfrutar de uma deliciosa aventura erótica de forma segura e consciente, quer tenha conhecido o seu parceiro numa praia ou numa discoteca, quer a sua primeira abordagem tenha ocorrido online, num site de encontros ou através de um dos muitos Apps para combinar encontros sexuais sem compromisso.

Os anos de universidade são certamente aqueles em que a explosão hormonal leva a sexo mais exuberante e desinibido. O desejo de explorar, descobrir e experimentar todas as facetas dos prazeres eróticos, combinado com a espontaneidade, a falta de escrúpulos e a inexperiência típica dos anos jovens, tornam ainda mais útil e necessário ter um guia para viver o sexo nos anos universitários de uma forma agradável e consciente.

Gatas na praia

Como encontrar on-line uma amiga com benefícios

Não é segredo que muitos homens desejam encontrar uma “amiga com benefícios”, ou seja, uma garota com quem possam manter uma relação sexual casual. Conhecer novas mulheres on-line pode ser uma forma de satisfazer esse desejo, mas pode ser difícil fazê-lo em redes sociais tradicionais que têm restrições em relação ao sexo.

A solução para este problema são sites de anúncios eróticos e comunidades on-line especializadas em encontros sexuais ocasionais que facilitam a conexão com mulheres que estão à procura de sexo casual.

Amigos com benefícios transando

Estes portais são projetados especificamente para encontros deste tipo e, portanto, os usuários sabem exatamente o que estão procurando e o que podem esperar de …

Read More…

Como fazer o melhor uso dos aplicativos de encontros

O papel de hoje dos aplicativos de encontros.

Os aplicativos de encontros estão substituindo os sites dedicados ao mesmo propósito. Evolução deste último ou desenvolvidos em tempos mais recentes, estes permitem, de forma fácil e rápida, inserir um perfil com fotos e dados e fazer uma pesquisa sempre que se quer sair com alguém.

Da mesma forma que aconteceu com os sites de encontros, o sexo casual não é a única possibilidade: no momento, o App não é um meio destinado apenas à busca de paixões clandestinas, encontros extraconjugais, talvez para satisfazer, com um estranho, as **tendências …

Read More…

Ganhar dinheiro como garota na webcam

Se estiver interessada em saber mais sobre o mundo das garotas na webcam, que os homens chamam de gostosas ao vivo, você pode encontrar muitas informações úteis neste artigo.

A razão deste fenómeno em constante crescimento é dada por uma série de razões que vamos explicar, a começar pelo facto de ser uma profissão que concede a máxima liberdade - porque não está sujeita a qualquer obrigação de tempo - e da facilidade com que se encontra um emprego.

Um show erótico de uma garota na webcam

Como funciona o vídeo-chat erótico

Quer se trate de uma conversa pública ou privada, os ganhos de uma garota na webcam vêm do quanto ela é capaz de entreter os …

Read More…

Aproveitar a despreocupação dos jovens para ter sexo: amizade com benefícios

Uma das tendências que tem se espalhado entre os jovens nos últimos anos é a amizade com benefícios ou amizade colorida. Como você pode adivinhar pelo termo, é um tipo de relação entre duas pessoas, que lhes permite experimentar plenamente a sexualidade sem ter uma relação estável.

Enquanto esperam para se apaixonar pela pessoa certa, os garotos e garotas de hoje aproveitam os prazeres do sexo de forma despreocupada, entregando-se a relações íntimas com colegas de escola, universidade ou trabalho, ou com pessoas que encontram ocasionalmente em bares, durante uma festa ou em [sites para aventuras …

Read More…

Qual é o número aceitável de pessoas com quem transar no período da faculdade?

Uma das perguntas que você pode fazer a si mesmo é qual é o número ideal de pessoas com quem transar enquanto estiver na faculdade, uma época em que você pode viver a sua vida sexual ao máximo e experimentar práticas eróticas incrivelmente agradáveis, dando rédea solta a todas as suas fantasias eróticas, mesmo as mais ousadas. Se, por exemplo, você se excita com a ideia de sexo grupal, fazer isso durante os anos libertinos da vida universitária é a melhor opção.

Aqui está o que você precisa saber sobre este período da sua vida e como melhor administrá-lo.

Vida universitária e vida sexual

Na maioria dos casos, estão inscritos na universidade homens e mulheres muito jovens, entre 19 e 25 anos, ou seja, aqueles que tendem a ter uma vida sexual bastante ativa.

Este número, porém, não …

Read More…

Formas educadas de rejeitar abordagens sexuais indesejadas

A importância de rejeitar abordagens sexuais a tempo.

Na vida tudo é permitido, mesmo a paquera e as abordagens sexuais, até que degenerem em comportamento irritante e assédio. É claro que nunca se quer chegar a este ponto, por isso a melhor opção é recusá-los sempre que não são bem-vindos, para evitar problemas piores.

No entanto, recusar alguém é sempre um passo muito delicado, uma vez que corre o risco de abalar a sensibilidade da pessoa à sua frente; por esta razão, deve ser feito de uma forma educada e respeitosa. Só usando um pouco de tacto é que a situação não terá repercussões negativas para si e para a outra pessoa, que terá menos dificuldade em mudar de alvo e, possivelmente, de atitude.

Um rapaz abordando uma garota em uma boate

Diferença …

Read More…

Eu sou virgem e estou prestes a começar a faculdade. Todos terão mais experiência do que eu?

Ainda virgem aos 19 anos: serei o único/a única?

Hoje em dia, não ser virgem no início da sua carreira académica é bastante comum: de facto, meninos e meninas têm muitas vezes as suas primeiras experiências sexuais durante o ensino secundário, se não antes.

No entanto, isto não tem necessariamente de ser um passo obrigatório. Não é raro encontrar jovens na casa dos vinte anos que ainda não tenham experimentado plenamente o amor físico e não necessariamente por causa de um problema próprio.

Desordens físicas como a fimose e um voto de castidade à parte (no primeiro caso a questão é quase sempre resolúvel, no segundo é uma escolha livre que vai além desta discussão), deve-se lembrar que a primeira vez não acontece sob comando, mas graças a uma série de pressupostos que, por várias …

Read More…

Como tirar fotos sensuais

Fotos sensuais são o sonho daqueles que amam ser o centro das atenções e ser desejados. Olhando para fotos de modelos e celebridades em redes sociais, onde parecem bonitas, piscantes e sedutoras, muitas vezes nos perguntamos como elas fazem tais fotos.

Muitas certamente confiam em fotógrafos profissionais, para outras são o resultado de escolhas muito precisas quanto à localização, roupas, acessórios e outros elementos, assim como a experiência e a capacidade de assumir posições e expressões sensuais.

Qualquer pessoa, talvez ajudada por outra pessoa na frente da qual se sinta confortável, pode tirar fotos sensuais, talvez postar em perfis sociais ou sites de encontros para adultos.

Fotos …

Read More…

Nunca esqueça a prevenção: sexo seguro

O erro mais comum, especialmente entre os jovens, é subestimar o sexo seguro e a prevenção. Não se deve pensar que fazer sexo seguro pode de alguma forma diminuir o desejo sexual ou o prazer sexual; na verdade, deve ser considerado uma escolha responsável, destinada a proteger a própria saúde e a do parceiro.

Doenças sexualmente transmissíveis

Ter relacionamentos desprotegidos pode levar a gravidezes indesejadas ou [doenças sexualmente …

Read More…

Netiqueta sexual para estudantes universitários

A universidade é um tempo de luxúria e de aprendizagem. Algumas pessoas terão tido experiências anteriores de relações sexuais, outras terão se dedicado ao estudo da física.

Qualquer que seja a sua experiência anterior, aqui estão algumas coisas para fazer e não fazer em relação ao sexo.

NÃO pense que será como a pornografia. Você provavelmente não gosta quando o seu supervisor tem expectativas irrealistas sobre como deve ser o seu trabalho, então por que fazer o seu parceiro se sentir desconfortável com o sexo?

Tenha uma boa higiene. Certifique-se de ter-se lavado recentemente, escovado os dentes e cortado as unhas; as marcas das garras nas suas costas são boas, ter arranhões que se tornam sépticos não é.

Netiqueta

Não empurre a cabeça da sua parceira para …

Read More…