Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 2 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

CNA
Escola de idiomas

Thumbnail do site CNA - Escola de idiomas
CNA - Escola de idiomas
Web Site : http://www.cna.com.br/parnamirim
O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 580 unidades, 600.000 alunos e com mais de 35 anos no mercado. Os materiais didáticos são exclusivos, seguindo a metodologia comunicativa, através da qual o aluno aprende naturalmente.
Endereço: Av. Senador João Câmara,134
Bairro: Centro
Cidade: Parnamirim, RN
CEP: 59054-140
Tel: (84) 3645-5062
 
Estudar no CNA é aprender Inglês e Espanhol de uma maneira descontraída, com espaço para a expressão da criatividade, tanto do professor quanto do próprio aluno, que aprende encenando situações reais do dia-a-dia, ouvindo música, assistindo filmes e videoclipes, participando de atividades e jogos.
Este ensino dinâmico só é possível graças ao empenho dos professores, treinados criteriosamente pelo próprio Departamento de Ensino. Animados e inovadores, usam uma linguagem natural, seguindo os padrões de entonação, ritmo e velocidade das línguas inglesa ou espanhola. Além disso, os professores CNA "não vêm com legendas", ou seja, ensinam através do uso constante do próprio idioma.

Visitas : 2839 visitas
Data de Cadastro : 07-02-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Educação, formação em NATAL

CNA - Escola de idiomas formação NATAL escolas NATAL faculdades NATAL graduação NATAL professores NATAL bibliotecas NATAL cursos NATAL estudas NATAL ensino superior NATAL campus NATAL maiores redes idiomas alunos didáticos metodologia qual faculdades ensino à distância estudantes graduação professores ensino superior campus Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte > Leste Potiguar > NATAL

Microrregião do Leste Potiguar : Natal

Área 416,165 km²

População: 982.946 hab. (2006)

3 Municípios: Extremoz, Natal, Parnamirim


Foto: Prefeitura Municipal, Palácio Felipe Camarão, em Natal (Autor: Allan Patrick - GNU Free Documentation License)

Natal possuia 789.896 habitantes, e é a capital do estado do Rio Grande do Norte. Conhecida como a Cidade do Sol e dotada de muitas belezas naturais, Natal atrai por volta de 2 milhões de turistas por ano. O clima é tropical com média de temperatura de 24,2 graus em média agradável.

Meteo
Publicidade