Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 9 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

CNA
Escola de idiomas

Thumbnail do site CNA - Escola de idiomas
CNA - Escola de idiomas
Web Site : http://www.cna.com.br/parnamirim
O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 580 unidades, 600.000 alunos e com mais de 35 anos no mercado. Os materiais didáticos são exclusivos, seguindo a metodologia comunicativa, através da qual o aluno aprende naturalmente.
Endereço: Av. Senador João Câmara,134
Bairro: Centro
Cidade: Parnamirim, RN
CEP: 59054-140
Tel: (84) 3645-5062
 
Estudar no CNA é aprender Inglês e Espanhol de uma maneira descontraída, com espaço para a expressão da criatividade, tanto do professor quanto do próprio aluno, que aprende encenando situações reais do dia-a-dia, ouvindo música, assistindo filmes e videoclipes, participando de atividades e jogos.
Este ensino dinâmico só é possível graças ao empenho dos professores, treinados criteriosamente pelo próprio Departamento de Ensino. Animados e inovadores, usam uma linguagem natural, seguindo os padrões de entonação, ritmo e velocidade das línguas inglesa ou espanhola. Além disso, os professores CNA "não vêm com legendas", ou seja, ensinam através do uso constante do próprio idioma.

Visitas : 2671 visitas
Data de Cadastro : 07-02-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Educação, formação em NATAL

CNA - Escola de idiomas Educação formação NATAL colégios NATAL ensino à distância NATAL aulas NATAL educação NATAL estudas NATAL estudos NATAL escolas idiomas anos exclusivos seguindo comunicativa naturalmente ensino à distância estudantes graduação professores cursos educação estudas diplomas ensino superior cursos técnicos Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte > Leste Potiguar > NATAL

Microrregião do Leste Potiguar : Natal

Área 416,165 km²

População: 982.946 hab. (2006)

3 Municípios: Extremoz, Natal, Parnamirim


Foto: Prefeitura Municipal, Palácio Felipe Camarão, em Natal (Autor: Allan Patrick - GNU Free Documentation License)

Natal possuia 789.896 habitantes, e é a capital do estado do Rio Grande do Norte. Conhecida como a Cidade do Sol e dotada de muitas belezas naturais, Natal atrai por volta de 2 milhões de turistas por ano. O clima é tropical com média de temperatura de 24,2 graus em média agradável.

Meteo
Publicidade