Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 1 pessoa navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Apartamento à venda no Porto Brasil Resort

Thumbnail do site Apartamento à venda no Porto Brasil Resort
Apartamento à venda no Porto Brasil Resort
Web Site : http://apartamentoportobrasil.blogspot.com
Apartamento à venda de 3 quartos (1 suite) no melhor condomínio de Natal, Porto Brasil Resort. Piscina grande e infantil, deck molhado, salão de festas, quadra de tênis, quadra poliesportiva, pista de caminhada, playground, anfiteatro...
Cidade: Pirangi do Norte, RN
CEP: 59161-250
 
O apartamento esta localizado no melhor condomínio de Natal, Porto Brasil Resort. É um local repleto de natureza e sensacao de aconchego, onde os moradores sao privilegiados pela vista e segurança, pelas praias, acesso privativo para praia e sofisticacao de projetos arquitetônicos.

O apartamento conta com três quartos (uma suíte), sala, ampla banheiro social, cozinha, área completa de serviço e duas vagas de garagem. No terceiro andar com uma posiçao central privilegiada e do lado da sombra, o apartamento tem uma vista panoramica do mar, da barreira do inferno, Natal e Cotovelo.

O apartamento não e só para ser um charmoso refúgio de fim de semana, mas também para as temporadas de férias, ou ainda para quem deseja morar num paraíso, ou procura investir bem o seu dinheiro. O Porto Brasil Resort está num recanto paradisíaco com acesso exclusivo para a enseada.

A 12km de Natal, Porto Brasil Resort é um condomínio fechado, onde todos os equipamentos de lazer são privativos dos condôminos. Ele foi projetado como um empreendimento destinado à habitação, turismo e lazer.

Piscina grande e infantil, deck molhado, salão de festas, quadra de tênis, quadra poliesportiva, pista de caminhada, playground, anfiteatro são alguns dos inúmeros atrativos que o Porto Brasil Resort tem a oferecer.

Visitas : 3235 visitas
Data de Cadastro : 20-01-2012
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Imóveis em NATAL

Apartamento à venda no Porto Brasil Resort aluguel NATAL alugar NATAL Arrendamento NATAL aluga-se NATAL hoteis NATAL fazendas NATAL comerciais NATAL classificados NATAL oferta hoteis porto resort grande consultoria de imóveis venda Arrendamento temporada vende-se locação pousadas comerciais anunciar classificados lotes loteamentos Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte > Leste Potiguar > NATAL

Microrregião do Leste Potiguar : Natal

Área 416,165 km²

População: 982.946 hab. (2006)

3 Municípios: Extremoz, Natal, Parnamirim


Foto: Prefeitura Municipal, Palácio Felipe Camarão, em Natal (Autor: Allan Patrick - GNU Free Documentation License)

Natal possuia 789.896 habitantes, e é a capital do estado do Rio Grande do Norte. Conhecida como a Cidade do Sol e dotada de muitas belezas naturais, Natal atrai por volta de 2 milhões de turistas por ano. O clima é tropical com média de temperatura de 24,2 graus em média agradável.

Meteo
Publicidade