Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Diário Oficial on-line do Estado do Rio Grande do Norte

Thumbnail do site Diário Oficial on-line  do Estado do Rio Grande do Norte
Diário Oficial on-line do Estado do Rio Grande do Norte
Web Site : http://www.dei.rn.gov.br/
O Departamento Estadual de Imprensa é uma instituição de referência no Rio Grande do Norte na comunicação entre o governo, sociedade civil organizada e o cidadão.
 
O Departamento Estadual de Imprensa (DEI) disponibiliza as edições do Diário Oficial, contendo as matérias recebidas por meio digital, que representam, aproximadamente, 80% do jornal original. As matérias recebidas em papel não são disponibilizadas aqui.
O site disponibiliza as últimas 30 edições e ainda um sistema de busca para facilitar as consultas dos usuários por uma matéria específica.

Visitas : 4315 visitas
Data de Cadastro : 16-09-2007
Nota : 4.00/10 (3 votos ) - votar para este site - redigir um comentário
Veja também :

Categoria temática :

Órgãos Públicos em Rio Grande do Norte

Diário Oficial on-line do Estado do Rio Grande do Norte Órgãos Públicos prefeituras Rio Grande do Norte municípios Rio Grande do Norte Detran Rio Grande do Norte saúde Rio Grande do Norte estaduais detran trabalho ministro ministero municipal municipais lei direito oficial oficiais organismo estado diário on-line estado imprensa instituição referência grande norte comunicação governo sociedade prefeituras municípios administração estadual Detran órgãos oficiais serviços públicos saúde Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte

População: 3.003.087 hab. (2005)
Área Total: 52.796,791 km²
Dens. Demográfica: 51,98 hab./km²
Clima: Tropical
Capital: Natal

O Estado do Rio Grande do Norte tem uma economia em franca expansão. Na extração mineral, ele é o maior produtor de petróleo do país em solo continental, e tem uma grande produção de sal marinho. No setor agropecuário, destaca-se a carcinocultura, a fruticultura irrigada (abacaxi, banana, melão e coco-da-baía...) e a tradicional pecuária.

Publicidade