Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 17 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Natal Norte Shopping

Thumbnail do site Natal Norte Shopping
Natal Norte Shopping
Web Site : http://www.natalnorteshopping.com.br/
Natal Norte Shopping: 6 salas de cinema, parque de diversões indoor, praça de alimentação com vista panorâmica, hipermercado Carrefour, 3 lojas de departamentos, 100 lojas satélites, ambiente totalmente climatizado, estacionamento com 1200 vagas...
Endereço: Avenida Dr. João Medeiros Filho, 2395
Bairro: Potengi
Cidade: Natal, RN
Tel: (84) 3674-8200
 
Inaugurado em dezembro de 2007, o Norte Shopping é o shopping da Zona Norte, a região que mais cresce em Natal. Construção ampla, moderna e confortável, está instalado numa área central e de fácil acesso.

O Shopping conta com 106 lojas em 36 mil metros quadrados distribuídos em dois pavimentos, e uma área de 27 mil metros quadrados para o estacionamento, que oferece 1.200 vagas.

Totalmente climatizado, com escadas rolantes, parque indoor e elevadores, o Norte Shopping possui a maior praça de eventos entre os shoppings da cidade. Cerca de 15 mil pessoas passam diariamente por seus corredores.

Contempla uma das mais belas vistas da cidade, a do Rio Potengi com a Zona Sul da cidade ao fundo, através de um imenso paredão de vidro na sua praça de alimentação, com 17 lojas e capacidade para mil pessoas sentadas.

Eventos culturais e apresentações musicais movimentam a praça de eventos e de alimentação diariamente, por onde passam grupos e nomes representativos da cultura potiguar.

O empreendimento, que tem como âncoras as lojas C&A, Marisa, Insinuante, e o hipermercado Carrefour, se transformou em pouco tempo no centro de compras, serviços e lazer da população da Zona Norte e cidades vizinhas.

Visitas : 6153 visitas
Data de Cadastro : 16-09-2007
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Shoppings, supermercados em NATAL

Natal Norte Shopping supermercados supermercado NATAL grandes marcas NATAL loja NATAL lojas NATAL comercio NATAL comercios NATAL shopping NATAL natal norte parque diversões indoor praça vista hipermercado carrefour lojas departamentos satélites ambiente estacionamento supermercado grandes marcas lojas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte > Leste Potiguar > NATAL

Microrregião do Leste Potiguar : Natal

Área 416,165 km²

População: 982.946 hab. (2006)

3 Municípios: Extremoz, Natal, Parnamirim


Foto: Prefeitura Municipal, Palácio Felipe Camarão, em Natal (Autor: Allan Patrick - GNU Free Documentation License)

Natal possuia 789.896 habitantes, e é a capital do estado do Rio Grande do Norte. Conhecida como a Cidade do Sol e dotada de muitas belezas naturais, Natal atrai por volta de 2 milhões de turistas por ano. O clima é tropical com média de temperatura de 24,2 graus em média agradável.

Meteo
Publicidade