Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 2 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Almeida Advogados

Thumbnail do site Almeida Advogados
Almeida Advogados
Web Site : http://www.almeidalaw.com.br/
União de profissionais competentes e comprometidos com o Direito, tendo suas atividades voltadas para a assistência legal de empresas brasileiras e estrangeiras. Serviços de consultoria empresarial, prevenção de litígios e contencioso.
Bairro: Lagoa Nova
Cidade: Natal, RN
 
Com sede localizada no maior centro comercial do Brasil, filiais estrategicamente posicionadas e sólidas parcerias internacionais, atua como verdadeiro parceiro de seus clientes. Tem como objetivo primordial entender a realidade de negócios destas empresas e conhecer, com detalhes, as particularidades dos mercados onde atuam. Com uma política participativa e atendimento diferenciado, assessora a viabilização de novos negócios e trabalha para minimizar os riscos das operações de seus clientes.

O escritório possui gestão profissionalizada e equipe com mais de 120 colaboradores. O time é formado por profissionais altamente qualificados, com formação no Brasil e no exterior, e comprometidos com os valores do escritório. O Almeida Advogados adota como premissas a busca incessante pelas melhores respostas e a obsessão pelo acerto, lemas que vinculam a atividade da sua equipe, que aliados à agilidade, criatividade e dinamismo, proporcionam aos seus clientes um atendimento jurídico eficiente e especializado nos diversos setores econômicos.

Visitas : 4861 visitas
Data de Cadastro : 30-09-2007
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Advocacia em NATAL

Almeida Advogados divulgados NATAL conselho juridíco NATAL divórcio NATAL Civil NATAL Imobiliário NATAL Consumidor NATAL regulamentação de visita NATAL consignação NATAL almeida profissionais comprometidos tendo serviços empresarial litígios divulgados defesa pública conselho juridíco defesa judicial separação Tributário Médico reclamações Infância Juventude serviços Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte > Leste Potiguar > NATAL

Microrregião do Leste Potiguar : Natal

Área 416,165 km²

População: 982.946 hab. (2006)

3 Municípios: Extremoz, Natal, Parnamirim


Foto: Prefeitura Municipal, Palácio Felipe Camarão, em Natal (Autor: Allan Patrick - GNU Free Documentation License)

Natal possuia 789.896 habitantes, e é a capital do estado do Rio Grande do Norte. Conhecida como a Cidade do Sol e dotada de muitas belezas naturais, Natal atrai por volta de 2 milhões de turistas por ano. O clima é tropical com média de temperatura de 24,2 graus em média agradável.

Meteo
Publicidade